Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Richarlyson lamenta homofobia no Palmeiras e pede respeito à orientação sexual

 Richarlyson pede respeito à diversidade.
Depois do episódio com a torcida do Palmeiras e sua faixa "A homofobia veste verde", o volante do Atlético Mineiro, Richarlyson, pediu mais tolerância à sociedade brasileira. Ele disse que as pessoas precisam respeitar as outras, “independente da opção sexual, do credo, da religião”. A faixa foi estendida quando o jogador negociava sua possível ida para o Palmeiras, contra a vontade da torcida – que acredita que Richarlyson é gay.

A torcida do Palmeiras não quer Richarlyson, mas ele não aparenta preocupação, e declarou em entrevista à Rádio Itatiaia: “Queiram ou não aceitar o Richarlyson, não estou nem aí, sou bem aceito no Atlético e agradeço". "É engraçado, ninguém contesta outras coisas que não têm o nome do Richarlyson, mas estou acostumado. Importante é que a minha família, pessoas do clube gostam de mim como eu sou, vamos parar com isso", completou.

Richarlyson pediu mais tolerância entre as pessoas, e que elas se preocupem menos com a vida pessoal umas das outras. "Estamos no século XXI, tanta coisa já mudou e as pessoas ficam preocupadas com a vida pessoal de cada uma. Já vivi isso em 2005, em 2012 volta isso de novo... Vamos botar a bola para frente, parar com isso, respeitar a pessoa independente da opção sexual, do credo, da religião. Ela trabalhando, dando o seu máximo é o que interessa.”
 
Créditos ao Mundo Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário