Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gux Azevedo nega namoro com Ronaldo e explica implicância com Renata


Do dia para noite, o redator Gux Azevedo (na foto) viu seus seguidores no Twitter aumentarem de 108 para 746. No Facebook, já está criando um segundo perfil. A súbita popularidade foi efeito dos rumores de que seria namorado do participante do "BBB12" Ronaldo. Fato negado por ele.

- Ronaldo é apenas meu amigo, nunca namoramos, nos beijamos na boca nem nada do tipo. Também nunca o vi beijar na boca de outro homem. Conheço a ex-namorada dele de Curitiba. Mas não posso afirmar nada da sexualidade de ninguém. Posso apenas falar de mim. Eu sou gay. Para garantir a opção sexual de qualquer outra pessoa, tem que haver provas - afirmou Gux, que também contou como conheceu o "BBB".

- Foi há mais de 4 anos no aniversário de uma amiga em comum em uma boate de São Paulo. Tenho o hábito de brincar, chavecar...Ele foi buscar uma bebida no bar e eu falei "Ô lá em casa...". Ronaldo disse "Sai fora, não sou gay". Eu retruquei. "Mas se fosse...". Depois disso, apresentei uma amiga para ele e ficamos todos conversando.

Mas mesmo descartando a possibilidade de um relacionamento com Ronaldo, por que será que ainda há tantas especulações sobre o assunto? Um dos motivos seria a campanha que Gux fez contra Renata no último paredão. Os internautas acharam que era ciúmes. Na atração, a estudante de psicologia tem investido bastante no paulista. E até dividido a mesma cama no Quarto Selva.

- Não sinto o menor ciúme de Renata com Ronaldo. Queria que ela fosse eliminada por achar que ela não tem um caráter bom para estar no "BBB". Tenho amigos que conhecem a vida dela, sabem de atitudes dela e o próprio ex-namorado, que a Renata abandonou para entrar no programa, disse que ela é ninfomaníaca. Jamais gostaria de ser exposto dessa forma por uma pessoa tão íntima. Mas acho que ela é uma má influência para o meu amigo. Renata está usando ele no jogo. Sei de mais coisas, mas não posso dizer. Só que é algo que me incomoda muito em um ser humano e uma barreira de preconceito que ainda não consigo romper.

BigBlog - Você acha que Renata faz o tipo do Ronaldo?

Gux - Por carência sim. Ronaldo é um excelente jogador, está articulando muito bem e acho que o ciúmes que demonstrou sentir de Renata com Jonas deve ser uma jogadinha dele para conseguir mais um aliado no jogo. Casais podem encantar o público. Mas ela é egoísta, só faz as próprias vontades... Pode ser que quando ele saia do programa e veja ela dando mole para o Jonas e depois indo até ele, fique chocado.

BigBlog - Acha que aconteceu algo entre eles debaixo do edredom?

Gux - Não. Como disse, ele está jogando muito bem, se envolvendo em possíveis polêmicas. Tanto Renata como Ronaldo são exibicionistas. A própria barba que ele descoloriu é um sinal de manifesto "Olha, estou aqui". Na minha opinião, os dois conversaram e combinaram de gerar essa dúvida no público. Devem estar rindo muito disso juntos.

BigBlog - Para quem acha que ele dará o colar do anjo?

Gux - Estou bastante em dúvida, mas acho que pode ser para Fabiana, como uma forma de selar uma amizade. Eles conversaram após a prova do líder, em que ela o vetou e pediram desculpas um para o outro. Se acertaram. Pode ser que ele a imunize como uma forma de mostrar que não tem nada contra ela.

BigBlog - Se fosse chamado para entrar no "BBB", toparia?

Gux - Nunca. Se desse jeito, aqui fora, já está incômodo... Lá dentro, não teria como me defender.

BigBlog - Ronaldo está sempre bem arrumado. Ele é metrosexual?

Gux - Total, ele é bem vaidoso, gosta de moda, bons perfumes. Usamos o mesmo perfume até. Está com o cabelo sempre ajeitado, faz a unha. Outro dia ele estava comentando na casa que precisava fazer uma limpeza de pele. Gosta de estar bonito.

Abaixo, Gux em sua campanha "Fora Renata" no último paredão!


Créditos ao O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário