A rede social ManHunt não teve autorização para desenvolver uma campanha nas estações do metrô de Lisboa, em Portugal, com o argumento de as imagens pretendidas serem de teor sexual.
Iuri Vilar representante do site, disse que a Multimédia Outdoors Portugal rejeitou uma campanha da empresa ManHunt, alegando que a mesma se revestia de um teor sexual e que o espaço da Metrô de Lisboa é um espaço público com uma multiplicidade de clientes de sensibilidades várias.
Segundo Iuri Vilar é claramente um ato de discriminação e homofobia e prometeu avaliar o caso com os advogados da ManHunt, e se necessário, vai levar o caso à justiça.
O ManHunt conta com seis milhões de usuários no mundo.
Iuri Vilar representante do site, disse que a Multimédia Outdoors Portugal rejeitou uma campanha da empresa ManHunt, alegando que a mesma se revestia de um teor sexual e que o espaço da Metrô de Lisboa é um espaço público com uma multiplicidade de clientes de sensibilidades várias.
Segundo Iuri Vilar é claramente um ato de discriminação e homofobia e prometeu avaliar o caso com os advogados da ManHunt, e se necessário, vai levar o caso à justiça.
O ManHunt conta com seis milhões de usuários no mundo.
Créditos ao Cena G
Tweetar
Nenhum comentário:
Postar um comentário