Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jean Wyllys critica Dilma em entrevista: ‘Ela está muito medrosa’


 


Inconformado com o veto do governo federal ao Kit Escola Sem Homofia, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) criticou a presidente da república, Dilma Rousseuff, chamando-a de medrosa. Em entrevista à revista “A Capa”, o parlamentar classificou como “lamentável” o veto e a postura da presidente em relação ao assunto e falou sobre as ameaças de morte que vem sofrendo por lutar pela comunidade gay.

“Foi um absurdo a Dilma ter suspendido o Kit. Esperava que ela tivesse mais ousadia no enfrentamento com a base evangélica. E na ONU? Eu fiquei decepcionado, como é que ela não diz explicitamente sobre a questão LGBT? O Barack Obama disse com todas as letras. O assassinato de homossexuais é uma realidade concreta. A Dilma está muito medrosa com a sua base”, disse Jean.

O ex-BBB também comentou as ameaças de morte que vem sofrendo na internet: “Medo eu senti, não tem como não sentir medo quando você recebe uma ligação dizendo que você vai morrer. Mas apesar de sentir medo na hora em que recebi ameaça, no momento seguinte eu pensei: porra, não, tudo o que essa pessoa quer é isso, me paralisar. Então eu resolvi enfrentar. Tomei as providências e a Polícia Federal já está investigando.”
 
Créditos ao Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário